Visualizações

terça-feira, 1 de março de 2011

Conteúdo Televisivo: Supernatural

E aí galera, quem é vivo( ou morto) sempre aparece né?
Pois é, hoje eu vou falar de uma coisa que eu realmente não sei como eu ainda não publiquei no blog porque eu sou muito fã dessa série.Como os bem alfabetizados devem ter notado pelo título da postagem eu vou falar sobre Supernatural, Sobrenatural na tradução pro português, porque eu acho que, pra quem só viu as propagandas na TV, estas não fazem jus à série.
Agora falando na moral mesmo, a série conta as histórias de dois irmãos, Dean e Sam, que viajam pelos EUA matando tudo aquilo de mal que eles acham pela frente tal como zumbis, lobisomens, ghouls, demônios, vampiros( que não são como os vampiros feitos de mel de hoje em dia) e etc.
A série em sí tem um grupo muito fiel de fãs que até hoje só pode ser comparado ao grupo de fãs da série Jericho, ela também possui uma HQ própria, alguns livros, vários fãs sites ótimos(como um que eu estarei indicando ao fim da matéria),uma versão em animê que começou recentemente e um jogo de cartas criado por fãs, hoje a série está em sua Sexta Temporada e já passou por muitas coisas durante este looongo trajeto de existência.


Poster da série com os irmãos protagonistas Dean e Sam

Aqui o site que eu havia prometido:http://sobrenaturalbrazil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário